terça-feira, 27 de novembro de 2012

E mamãe continua aprontando...

No início do próximo ano mamãe começará a aprender inglês E suaíle!

Já até imagino a bagunça que vai ser... Porque antes disso ela já está confundindo tudo! Vejam:

Outro dia fomos ao shopping perto de casa... Como sempre, passamos pela revista na porta (seguranças olham bolsas e passam detectores de metal em todos que entram... Uma hora eu explico qual o problema) e a segurança nos cumprimentou.

Ok, maravilha! Já dentro do shopping tivemos o seguinte diálogo:

Mamis: - Você viu como eu estou chique???
Eu: - Por que, mãe?
Mamis: - Eu cumprimentei a segurança em suaíle!
Eu: - Mas ela disse "hi" e você respondeu "hi". O.o
Mamis: - Então! Suaíle!
Eu: - Mas, mãe, "hi" é inglês! Suaíle é "jambo"!
Mamis: - Ah é mesmo! Confundi!

Imgina quando estiver aprendendo "Meu nome é Wilma"...

Vamos acompanhar... Hahaha.

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...