segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E o transporte?

Em Nairas enfrentamos o mesmo problema de Brasília: não tem como sobreviver a pé. A cidade é imensa, as distâncias são grandes e a maioria das ruas não tem calçada.

Andar de ônibus? Que ônibus? Por aqui só encontramos os matatus e olha, acho que nunca vou entrar em um (mesmo porque ficaria perdida na hora de descer).

Para quem não tem carro, a melhor saída é andar de táxi. Esses aqui são bem bons! Além de ser mais confiável, você pega o número dos taxistas que você mais gosta e pode sempre chamá-los. Eu já tenho os meus taxistas de Westlands (onde moro) e de Gigiri (onde trabalho) que me carregam sempre que preciso. O de Westlands já chegou a não parar de trabalhar no horário que queria para me esperar sair da balada, me deixar em casa e só então ir para casa também.

Ótimo, não?

Mas vocês devem imaginar que passar a vida andando de táxi não dá, né... Ainda mais em uma cidade gigante como Nairóbi.

Mas hoje eu vou contar para vocês que eu não ando só de taxi... Porque eu tenho meu próprio carrinho!!! =D

Vejam só que coisa mais linda:


Minha perolazinha

Ah, mas quem me conhece deve estar se perguntando: por que a Renata tem um carro se ELA NEM SABE DIRIGIR???

(Não sejam injustos... Eu sei mudar marchas e virar para a esquerda!!!)

É por isso que eu tenho o JACOB, meu super motorista que me carrega para todos os cantos de Nairas!!! Diz oi pra galera, Jacob (ou, segundo mamãe, JEICO):


Oi, galera!




Tô a cara da rhyqueza ou não tô???

=***

Um comentário:

  1. Gente, que saudade do Jacob! Ou segundo o Selim: James!! hahaha! Menina, agora que estou longe estou conseguindo ter mais tempo de acompanhar seu blog! Beijos enormes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...