terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mamba Village

Depois das girafinhas, era hora do almoço!

Partimos, então, para o Mamba Village... E já fomos recebidos pelos Masai:


Me recuso a colocar meu vídeo fazendo a dancinha com eles...

O almoço foi bem legal, nada demais. Buffetzinho bom, papo sensacional...

Depois, já estrategicamente bem alimentadinhos, partimos para a visita do lugar: a maior fazenda de crocodilos da África oriental!!!

Um guia nos explicava várias coisas sobre aqueles nada amigáveis bichinhos enquanto víamos dezenas deles!


Parece de mentira, né. Chega lá perto pra vc ver!


Eles já nascem com dentes. COM DENTES.

Primeira parada é para pegar um filhote de crocodilo no colo! OOOWM. Mas eles não são tão fofinhos como os de elefantes... Eles têm dentes, meu deus!


Anita fazendo sua cara de coragem... Só que ao contrário!


É só um bebê, gente!

Depois de toda a emoção de tocar esse bicho, um momento mais tranquilo... Uma tartaruga! (Não me perguntem o que UMA tartaruga estava fazendo no meio dos crocodilos...)


Mamãe, guarda lá junto com os bebês elefantes no carro!

E continuamos na nossa visita. O guia explicou muita coisa sobre os crocodilos, mas vou ser bem sincera com vocês que eu não ouvi quase nada (só que eles já nascem com dentes... COM DENTES!!!)... Metade porque eu ainda não entendia quase nada do sotaque queniano e a outra metade porque eu não tirava o olho daqueles répteis!


Tá morto? Tá dormindo?


"How you doin'?" 


MEDA.


Mil crocodilo!

 Mais mil crocodilo!

Durante todo o passeio o cara ficava mexendo com os crocodilos só para fazerem os bichos ficarem nervosos e matarem a gente de susto:




Tinha uns que não estavam neeem aí pra gente, muito menos pro brother enchendo o saco com o cabo de vassoura:





Já mamãe estava de boa:


"Relaxa, já tô brother do crocodas!"

E, no final da visita, conhecemos Big Daddy, o crocodilo mais velho e mais nervosinho do local... Também, né, é o que tá há mais tempo aguentando esse sujeito com o cabo de vassoura!!!




E o Mamba Village foi isso: montanhas de crocodilos, mordidas, sustos e bebês QUE JÁ NASCEM COM DENTES!

=***

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...