quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Primeiras impressões

Chegando a Nairóbi, a primeira impressão foi só a confirmação do que já haviam me dito: trânsito caótico!

O caminho do aeroporto até o hotel foi só de carros parados num tráfego maluco... Final de tarde, nada andava!


A coisa era mais ou menos assim


Mas saindo do centro da cidade tudo foi fluindo e começaram a surgir as paisagens verdinhas no caminho...

Chegamos, então, ao hotel. Em frente à Embaixada... Não tinha como ser melhor para a recém chegada aqui, não é? E então a primeira pessoa que conhecemos na África é... UMA BRASILEIRA, CLARO!... Hahaha

Nossa nova amiga era a Anita e tinha acabado de chegar à cidade com o marido, que veio a trabalho. E os 2 estavam hospedados no nosso hotel. Ficamos muito animadas em ter uma brasileira por perto, principalmente para a mamãe, que ia passar os dias ali sozinha...

No finalzinho da tarde resolvi ir ao shopping perto do hotel comprar umas coisas no supermercado... E quando ia chegando ouvi chamarem meu nome... MAS OI? Eu acabei de chegar!... O.o
Ah tá... Era a Anita e o marido dela, Selim, me chamando na rua... Hahahaha... Coisas que só acontecem comigo!!! =)

E assim foram nossos primeiros passos em Nairóbi! Acho que começamos com o pé direito, não é? =D

=***

Um comentário:

  1. Oi Renata, sou mais uma brasileira a caminho de Nairóbi. Gostei de ver seu blog. Queria trocar umas figurinhas contigo. Te adicionei no facebook, ok?
    Amanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...