domingo, 28 de outubro de 2012

O primeiro final de semana

O nosso primeiro final de semana no Quênia já foi pura aventura!

Os amigos Anita e Selim nos convidaram para um passeio super interessante em Nairóbi, só para começar a conhecer o que temos por aqui.

O Quênia tem trocentos safaris. Os melhores estão fora de Nairóbi... Aqui na cidade temos o National Park, um dos mais modestos... Resolvemos, então, começar por ele... Porque ele poderia perder um pouco da "magia" se deixássemos para ver depois do Masai Mara, por exemplo.

Passeio decidido, pulamos da cama às 5 da manhã do sábado e lá fomos nós para nossa aventura nairobesca:

- National Park
- Orfanato de elefantes
- Giraffe Centre
- Mamba Village
- Karen Blixen Museum

Como tenho muito o que contar sobre cada lugar, vou dedicar um post a cada um, para esse não ficar enorme e eu poder contar tuuudo para vocês e encher de fotos e vídeos! =D

=***

2 comentários:

  1. Oi Renata,

    tudo bom?

    Encontrei seu blog hoje, pois meu marido recebeu uma proposta (BOA) para ir para o QUenia pela empresa que ele trabalha aqui na Suica.

    Desculpa te perguntar, vc foi por empresa brasileira?

    Como é o custo de vida?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu sou funcionária do Itamaraty, trabalho na Embaixada em Nairóbi. Me adiciona no fb (só clicar no meu perfil ali do lado) e vamos trocar umas figurinhas, que tal? Ou me mande um email renatinha.angelicaaa@gmail.com. =)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...